segunda-feira, 4 de agosto de 2014

A estupidez corporativa I

"Facebook Messenger não foi desinstalado com êxito"
Ok, então,  DESINSTALA ESSA DESGRAÇA TODA!!!
Demorou, fiquei procurando serviços que violariam minha privacidade, meu nível de paranóia foi ao máximo até eu conseguir parar e desativar vários serviços ativos sem minha anuência.
Já que o feici decretou sua extinção,  ou pelo menos minha expulsão voluntária,  vamos procurar alternativas... hehehe...
Google+ ! Ativando... ... navegação paginada esquisita,  parece aquele erro de projeto cado de papel digital... propaganda imbecil, como bloqueio essa droga? ... propaganda, ignorar! Propaganda! Bloquear! ... navegação esquisita me cansando... mais propaganda!!!! PROPAGANDA DO LUAN SANTANA!!!! ... Já que o Google+ providenciou minha expulsão voluntária...   acho que vou procurar desenvolvedores para uma parceria... quem sabe?
2014-08-04

Nenhum comentário:

Postar um comentário